O melhor pedaço da Maçã.

Novo app para iPhones/iPods touch promete ajudar pessoas a pararem de fumar em até 60 dias

Ícone - Pare de fumar em 60 dias

Só quem já tentou sabe como é difícil parar de fumar após o vício estar estabelecido no corpo. Existem diversas técnicas, dicas e recomendações para ajudar no processo, e aqui trazemos mais uma criada por uma empresa sueca, a Peachlife.

Publicidade

Os caras criaram um app para iPhones/iPods touch que promete estar a todo tempo ao lado do usuário, ajudando-o a parar de fumar em até 60 dias. Ele foi todo traduzido para o português pela Catavento Communications.

Pare de fumar em 60 dias - iPhones

Tudo o que você precisa fazer, no app, é indicar a hora que acorda e aí ir registrando cada cigarro que fumar. Com isso ele aprenderá o seu ritmo e, a partir daí, te guiará para ir reduzindo a coisa gradativamente, disparando lembretes de quantos cigarros você ainda pode fumar no dia. Ele também dá uma boa base para você não correr o risco de voltar ao vício, depois.

Publicidade

Pare de fumar em 60 dias requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$2 na App Store [~700KB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do aplicativo Pare de fumar em 60 dias!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do aplicativo Pare de fumar em 60 dias os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o país de origem da empresa que o desenvolveu.

Publicidade

Exemplo:

Suíça RT @MacMagazine: Novo app para iPhones/iPods touch promete ajudar pessoas a pararem de fumar em até 60 dias – http://mcmgz.in/6dd

Ícone - Pare de fumar em 60 dias

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple quer que desenvolvedores abandonem o quanto antes o uso de UDIDs em seus apps

Próx. Post

Nielsen: maior penetração de smartphones é entre adultos de 25-34 anos com renda anual superior a US$100 mil

Posts Relacionados