O melhor pedaço da Maçã.

The Daily insiste que Office para iPad é real, apesar de negações por parte da Microsoft

Microsoft Office no iPad?

Primeiro, veio uma screenshot e informações; depois, uma negação de um porta-voz da Microsoft; aí, o The Daily retrucou; e hoje de madrugada, finalmente, o bate-e-rebate ainda continuava.

Publicidade

Microsoft Office no iPad?

Agora há pouco, os editores Peter Ha e Matt Hickey, do The Daily, publicaram um novo artigo reafirmando que o Office que viram de fato é real e foi demonstrado por um empregado da Microsoft — nada de alguém terceirizado ou coisa do tipo. A única questão é que o build não era o final, o que “dá o direito” de a Microsoft negar qualquer coisa.

Eles citam ainda que há outro empregado da Microsoft muito mais envolvido no projeto que já lhes confirmou múltiplas vezes sobre a existência dele; tal pessoa garante que a Microsoft lançará uma versão do Office para iOS em breve.

Publicidade

Ao que tudo indica, a Microsoft está levando a sua interface “Metro” para o máximo possível de lugares, a fim de acostumar usuários com ela antes da chegada oficial do Windows 8. O que não se sabe, ainda, é se esse Office para iPads poderá acessar documentos na nuvem, armazenados no Microsoft SkyDrive, mas um ícone não-funcional no build testado por eles indica que sim.

No final das contas a Microsoft não deve nada a ninguém, mas na minha opinião seria mais adequado se ela tivesse ignorado qualquer pedido de comentários a respeito da matéria do que negar a existência de algo que pode vir a se tornar realidade dentro de algumas semanas. Depois, como é que fica?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple começa a contratar profissionais em Israel, onde empresa abrirá um centro de pesquisas

Próx. Post

Dica do dia: adicionando links em textos, no Mail

Posts Relacionados