O melhor pedaço da Maçã.

Review + sorteio: caneta/stylus AluPen Pro, da Just Mobile [atualizado]

Just Mobile - AluPen Pro

Em agosto do ano passado, publiquei aqui no site meu review da AluPen — uma stylus fabricada pela Just Mobile. Recentemente, ela ganhou um novo modelo — a AluPen Pro — e tive a oportunidade de experimentá-lo, nos últimos dias.

Publicidade

A AluPen Pro está disponível em duas versões: uma prata e uma preta, ambas muito bem acabadas e esculpidas em alumínio sólido.

Just Mobile - AluPen Pro

Logo de cara, um forte diferencial: a caneta está agora mais fina, o que tornou seu uso muito mais confortável. As dimensões são de 13,43x1x0,9cm, aos curiosos de plantão.

Publicidade

Sem divagar quanto ao visual do produto, a outra grande novidade está na sua outra ponta: em vez de um acabamento achatado, ela agora tem utilidade dupla — é não só uma stylus, mas também uma esferográfica retrátil (com tinta recarregável).

Just Mobile - AluPen Pro

A ponta que oferece sensibilidade com touchscreens capacitivas — como as de iPads, iPhones e iPods touch — é flexível e oferece ótimo nível de precisão, mas a própria Just Mobile alerta que ela se desgasta com o tempo, por isso já incluiu uma extra na caixa, facilmente substituível.

Just Mobile - AluPen Pro

O uso de styli em dispositivos como os gadgets da Apple não é necessário, mas cai muito bem em situações como quando se quer ter mais precisão sobre os movimentos ou se está em ambientes muito frios, por exemplo. A menos que você tenha uma adequada, luvas não costumam se dar muito bem com telas sensíveis ao toque.

Publicidade

✔ PRÓS

  • Prática e confortável.
  • Design de muito bom gosto.
  • Dupla utilidade.
  • Ótima precisão.
✘ CONTRAS

Publicidade
  • Usuário pode confundir os lados.
  • Desnecessária para touchscreens capacitivas.
  • Um pouco cara (especialmente se considerarmos também o custo do frete).

A AluPen Pro custa US$40 e pode ser adquirida diretamente pelo site da Just Mobile. O frete para o Brasil, via DHL, fica por US$30.

Promoção: concorra a duas canetas AluPen Pro!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a Just Mobile (@justmobile). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Just Mobile - AluPen Pro

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de Brasília) da próxima segunda-feira, 5 de março. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou concorrendo a duas canetas AluPen Pro da @justmobile, sorteadas pelo @MacMagazine! http://migre.me/86Wgy

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Botão - Participar!

Logo após a data/horário limite, faremos o sorteio de duas canetas AluPen Pro entre os participantes. O primeiro ganhará a versão prata, o segundo a preta.

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é direcionada a residentes brasileiros. Se você estiver no exterior, poderá optar por arcar com o frete do produto.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 2 ganhadores 100% válidos, faremos o sorteio de 10 nomes.
  • Os ganhadores terão até 3 dias corridos para se pronunciarem, caso contrário os próximos nomes da lista serão escolhidos ou um novo sorteio será realizado (caso todos já tenham sido desclassificados).
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Promoção encerrada, sorteio realizado! Eis os ganhadores:

[blackbirdpie id=”176755502104068097″] [blackbirdpie id=”176755631464787968″] [blackbirdpie id=”176755707566227457″]

Obrigado a todos que participaram e até a próxima! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasileiro cria máscara à la Darth Vader que recarrega o iPhone pela respiração do usuário

Próx. Post

É oficial: Apple já vale mais que meio trilhão de dólares

Posts Relacionados