O melhor pedaço da Maçã.

Indícios são fortes acerca de disponibilidade imediata de uma nova Apple TV logo após o evento da próxima quarta-feira

Apple TV na mão

Todo mundo está hiper-ansioso por um novo iPad chegando no evento da próxima quarta-feira, mas são também grandes as chances de a Apple TV ser atualizada na mesma ocasião.

Publicidade

Apple TV na mão

A aposta mais forte é que o iPad 3 chegue a lojas americanas no mesmo espaço de tempo do ano passado, quando a Apple lançou o iPad 2. Ele estaria disponível na sexta-feira da semana seguinte ao evento, portanto, no dia 16 de março. Todavia, com a Apple TV, o cronograma poderá ser diferente.

Há muitas semanas já se fala em baixas de estoques do produto, mas, embora a Apple Online Store ainda o indique como “Em estoque”, o MacRumors observou hoje mais cedo que a opção que consumidores americanos têm de pegar o produto em lojas físicas já dá indícios contrários com relação à disponibilidade da Apple TV.

Publicidade

Veja só:

Disponibilidade da Apple TV

Observe que várias prometem ter o produto disponível em 8 de março, exatamente um dia depois da keynote marcada pela Apple em San Francisco. Coincidência? Difícil de ser, pensando na Apple.

Publicidade

O pessoal do site MacTrast foi além e fez um pedido do produto pela Apple Online Store, descobrindo algo muito curioso. Apesar da suposta disponibilidade imediata para entrega, um representante da Apple lhe informou que pedidos da Apple TV atrasariam por pelo menos uma semana, e mais uma vez a previsão de entrega no sistema fala agora em 8/3:

Pedido de Apple TV para 8 de março

Pra colocar ainda mais lenha na fogueira, o desenvolvedor Benjamin Mayo afirma ter obtido essa mesma informação com “fontes seguras”: a nova Apple TV seria colocada no mercado “imediatamente depois” do evento de quarta-feira, quem sabe no próprio dia 7 ou no tão falado dia 8.

Não sei vocês, mas eu aposto *forte* nesse rumor. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Segurança no mundo Apple: infraestrutura Unix

Próx. Post

↪ Apple está em busca de engenheiros automotivos na China, Deus sabe por que

Posts Relacionados