O melhor pedaço da Maçã.

Os Simpsons voltam para o iOS com Tapped Out

A Electronic Arts havia anunciado The Simpsons: Tapped Out há pouco mais de uma semana, mas, por algum motivo não explicado, ele só aparecia em App Stores de um ou outro país, como na loja da Noruega. Vai entender…

Publicidade

Hoje finalmente ele está disponível (e gratuitamente) em todas as lojas — as que permitem a venda de jogos, é claro.

Trata-se de um app freemium — gratuito e com opções extras de compra in app — focado na cidade mais querida da televisão: Springfield! O contexto é que, pra variar, Homer “acidentalmente” causou um desastre nuclear na usina do Sr. Burns e nossa tarefa é reconstruir a cidade.

Publicidade

Um detalhe legal é que a EA trouxe os roteiristas e dubladores (gringos, é claro) da série para o jogo, então é uma boa garantia de qualidade.

The Simpsons: Tapped Out não custa nada [12,9MB; requer o iOS 4.0 ou superior] na App Store e é universal, para iPads e iPhones/iPods touch. Há também uma nota na descrição do app avisando que é preciso ter conexão com a internet para jogar.

Vale lembrar que o outro game da série para iOS também é muito divertido! The Simpsons Arcade custa US$1 [50,9MB; requer o iOS 2.2.1 ou superior] para iPhones/iPods touch, mas infelizmente não tem versão para iPads.

Publicidade

O que mais eu tenho a dizer?

Excelente!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Confira duas belíssimas fotos e um vídeo da Apple Retail Store de Amsterdã, na Holanda

Próx. Post

Escassez de telas Retina poderá comprometer entregas de iPads 3 no primeiro trimestre

Posts Relacionados