O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: nova geração da tablet da Apple se chamará “iPad HD”

Relatório de site com o nome "iPad HD"

Kyle Wiens, da iFixit, acha que o novo iPad se chamará “iPad 2 HD”. Outros acham que a Apple não mudará a ordem natural das coisas e nomeará o futuro gadget como “iPad 3”. Mas, se depender da Griffin e da Belkin, duas fabricantes de acessórios para iProducts, o nome da nova tablet será “iPad HD” — mais uma vez, se a tela Retina for a maior novidade dele, faz sentido.

Publicidade

Relatório de site com o nome "iPad HD"

A verdade é que, antes, algumas fabricantes até poderiam ter acesso a algumas informações como algumas especificações (tamanho, peso, etc.) e, quem sabe, o nome do produto. Mas hoje, duvido muito que isso aconteça — não à toa, algumas delas se deram mal com o lançamento do iPhone 4S. Então, sinceramente, não sei como a Griffin e a Belkin saberiam disso. Todavia, basta uma única fonte bem informada dentro da Apple para acabar com a minha teoria. 😛

Outra possível fonte para o novo nome seriam dados obtidos através de um aplicativo chamado Tapatalk, disponível em várias plataformas e inclusive utilizado por nós, no nosso Fórum. Veja o gráfico abaixo:

Gráfico - Tapatalk

Falso, manipulado ou real? Saberemos na quarta-feira da semana que vem.

[via Gizmodo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Vídeo compara tablet rodando o Windows 8 com um iPad com o iOS 5

Próx. Post

↪ E já saiu o grande ganhador de um iRig Mic, em nossa promoção realizada com a Quanta Store!

Posts Relacionados