↪ Jogo Battlefield 3: Aftershock não voltará à App Store

Battlefield 3: Aftershock

Aparentemente, eles decidiram sobre o destino final de Aftershock, e não é bom: um representante da Electronic Arts disse que ele não voltará à App Store. Os servidores multiplayer do jogo ficarão online por mais ou menos um mês (se você tem o game instalado, será capaz de jogá-lo por esse período).

Battlefield 3 chegou e recebeu um monte de críticas e reviews negativos. A EA rapidamente o retirou da App Store e, pelo visto, é definitivo. [TUAW]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.