O melhor pedaço da Maçã.

Apple atualiza iPhoto e GarageBand do Mac OS X; iPhoto para iOS já está disponível

Ícone do iPhoto para iOS

Além do iOS 5.1, do iTunes 10.6, do iWork e do iLife para iOS, a Apple liberou também atualizações para o iPhoto e para o GarageBand, do Mac OS X.

Publicidade

Ícones do iPhoto e do GarageBand (OS X)

Para o iPhoto, são mais de 250MB “apenas” para podermos deletar fotos do Photo Stream. Já o update do GarageBand pesa 49,4MB e traz compatibilidade com projetos da versão iOS, corrige um erro com o playback dos vídeos do GarageBand Lessons e outro que afetava instrumentos em geral.

Conforme falamos durante o evento de apresentação do novo iPad, a Apple lançou também um iPhoto para iOS, a única peça que faltava da trinca do iLife, na App Store.

iPhoto rodando em iPad e iPhone

O app traz uma “forma inteligente” de navegar pelas fotos, ferramentas de edições e efeitos profissionais, os novos Photo Journals (novo formato para compartilhar fotos), criação de slideshows, integração com Flickr e Facebook e compatibilidade com AirPlay, para fazer streaming das fotos (e slideshows) para uma televisão — através de uma Apple TV.

Publicidade

Além disso, ele conta com o recurso AirPrint, para facilmente imprimir fotos através da rede sem nenhum ajuste (é necessário uma impressora compatível com o recurso) e com o Photo Beaming, que transfere fotos entre iGadgets através de uma rede Wi-Fi ou via uma conexão Bluetooth.

Photo Beaming

O iPhoto para iGadgets requer o iOS 5.1 ou superior, é compatível com iPad 2 e iPhone 4/4S e custa US$5 na App Store [106MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Além da suíte iWork, apps já existente da iLife também ganharam atualizações: GarageBand 1.2 e iMovie 1.3

Próx. Post

Mais uma leva de updates do dia: Buscar Meu iPhone, Buscar meus amigos, Remote, iBooks e iTunes U

Posts Relacionados