O melhor pedaço da Maçã.

Keynote do novo iPad: saiu a nova Apple TV, com 1080p e suporte ao iTunes Match

Nova Apple TV

E a Apple preferiu começar com as novidades do seu hobby preferido: Tim Cook acaba de anunciar a nova versão da Apple TV, agora com suporte a resolução Full HD (1080p) e ao iTunes Match.

Publicidade

Nova Apple TV

Ela também ganhou uma nova interface, com algumas versões para a TV de ícones que já estão presentes hoje em iPhones e iPads: filmes, séries de TV, música, computadores e preferências.

Com o suporte ao iCloud, o usuário terá acesso também a filmes que já foram comprados anteriormente – algo que já ocorre atualmente com programas de TV e músicas – e você poderá continuar assistindo de onde parou, no seu computador. Ele conta também com suporte ao Photo Stream: uma foto tirada em seu iPhone aparecerá automaticamente na Apple TV.

O novo modelo do Apple TV está disponível para pré-compra (nos Estados Unidos) a partir de hoje pelos mesmos US$100 de antes — com início de distribuição no dia 16 de março. Ela também já consta na Apple Online Store brasileira, por R$400.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Keynote do novo iPad: Tim Cook sobe ao palco para comandar mais um evento da Apple

Próx. Post

Keynote do novo iPad: Phil Schiller apresenta o novo iPad, com tela Retina, processador A5X com gráficos quad-core e mais

Posts Relacionados