O melhor pedaço da Maçã.

Samsung abre novo processo contra a Apple na Coreia do Sul

Bandeira da Coreia do Sul

Bandeira da Coreia do SulA Samsung tinha desistido de processar a Apple na Coreia do Sul com o intuito de bloquear as vendas do iPhone 4S no país, só que a “paz” por lá não durou muito.

Publicidade

De acordo com a Reuters, a Samsung abriu um novo processo contra a Maçã, alegando que o iPhone 4S e o iPad 2 infringem três de suas patentes que cobrem métodos de visualização de dados, interface do usuário e mensagens de texto curtas.

Abaixo, uma declaração da Samsung dada ao TechCrunch:

A Samsung entrou com uma ação contra a Apple no Tribunal de Seul alegando violação contínua de três patentes de utilidade no iPhone 4S e no iPad 2.

Esta ação independe dos processos instaurados contra a Apple em Seul, em abril de 2011, sob a violação de patentes relacionadas a padrões de telecomunicações.

A Samsung vai continuar a defender seus direitos de propriedade intelectual e seu investimento em inovação, a fim de garantir crescimento contínuo no setor de telefonia móvel.

Com essa, temos agora mais de 30 disputas em 10 países. Quanto desperdício de tempo e dinheiro — de ambas as partes, é claro…

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eis que surge um novo rumor quente sobre o iPad 3/2S/HD, de última hora: teria ele uma nova touchscreen com feedback háptico?

Próx. Post

Billet Dock para iGadgets é mais um projeto que tenta se viabilizar via Kickstarter

Posts Relacionados