O melhor pedaço da Maçã.

MedQuiz reúne mais de 20 mil questões sobre medicina em um só app para iPhones/iPods touch

Ícone - MedQuiz

Recentemente, destacamos aqui no site o app Residência Médica; agora, a desenvolvedora brasileira Fuze.cc — do jogo The Fish Dies in the End — acaba de lançar outro similar, o MedQuiz.

Publicidade

MedQuiz - iPhones

Destinado a médicos interessados em ingressar em uma residência, o aplicativo oferece simulados customizados contendo questões de diversas provas no país. São mais de 20 mil questões, incluindo milhares de 2012.

O MedQuiz é o aplicativo perfeito para o estudante que quer passar em uma prova de residência médica. Com ele, o aluno tem acesso a questões das mais variadas instituições, incluindo Hospital Albert Einstein, Hospital Sírio Libanês, Santa Casa, SUS, UNICAMP, USP, UERJ, UNIFESP, UNIRIO, UFPE, UNB e muitas outras.

Para realizar o seu simulado, o estudante pode escolher as instituições desejadas, os anos e, é claro, as áreas/especialidades. O app conta com dois modos de estudo: no Padrão, a resposta correta é mostrada assim que uma questão é respondida; no Simulado, as respostas corretas só são mostradas ao final da prova.

Publicidade

O MedQuiz requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch e está em promoção de lançamento até o final de março, saindo por US$5 na App Store [6,2MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do MedQuiz!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do MedQuiz os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a especialidade de quem cuida dos pés.

Publicidade

Exemplo:

Pediatria RT @MacMagazine: MedQuiz reúne mais de 20 mil questões sobre medicina em um só app para iPhones/iPods touch – http://mcmgz.in/6se

Ícone - MedQuiz

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa indica que disseminação do novo iPad poderá ser um pouco mais demorada que a do 2

Próx. Post

↪ SoundTricks, da Malagueta Studios, ganha versão Lite (gratuita) na App Store

Posts Relacionados