O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: novo MacBook Air de 15 polegadas poderá chegar em abril

Novo MacBook Air de 15 polegadas

Electricpig fez uma visita à CU Exposed 2012, uma feira de acessórios para Macs que acontece em Londres (Inglaterra). Lá, soube de um vendedor que a Apple vai lançar um MacBook Air de 15 polegadas em abril, e que tal máquina possivelmente “mataria” o MacBook Pro de mesmo tamanho.

Publicidade

Novo MacBook Air de 15 polegadas

Antes de tudo, vamos analisar esse rumor com muita calma. Não é a primeira vez que o assunto MacBook Air de 15 polegadas aparece — muito pelo contrário, já falamos dele algumas vezes aqui no site. Se existe uma data plausível para a sua chegada, seria mesmo em abril, quando os novos chips da Intel devem, enfim, aparecer no mercado.

A única coisa estranha nessa história toda é a “morte” do MacBook Pro de 15 polegadas, afinal, temos uma versão de 13 polegadas em ambas as linhas e nem por isso uma matou a outra. Será que, além do MacBook branco, a Apple mataria também os notebooks profissionais de 13 e 15 polegadas? Ainda de acordo com a notícia, a versão de 17″ continuaria, já que a demanda do mercado profissional por ela é relativamente grande.

Publicidade

Voltando ao rumor, ele vem de uma importante empresa que oferece soluções docking para MacBooks — a qual, obviamente, preferiu permanecer anônima. Não é comum esse tipo de parceira saber dos planos da Maçã — na verdade isso vale para qualquer empresa —, mas nunca se sabe. A nova máquina viria com portas em ambos os lados, sem drive óptico e sem entrada para cabo Ethernet, conforme os atuais MacBooks Air.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Boneco iCEO é mais um colecionável para os fãs de Steve Jobs

Próx. Post

A relação entre Apple e celebridades

Posts Relacionados