O melhor pedaço da Maçã.

Amanhã, durante as vendas do novo iPad, grupo fará protesto contra as atuais condições de trabalho na China

Protesto - Apple

Amanhã, assim que os novos iPads começarem a ser vendidos, o grupo Change.org pretende fazer um novo protesto visando chamar atenção para as atuais (e ruins) condições de trabalho na China, assim como já aconteceu em fevereiro, em frente à Apple Store, Grand Central — tudo de forma bem pacífica.

Publicidade

Protesto - Apple

Com mais de 215.000 assinaturas, a petição criada por Mark Shields cobra uma postura mais enérgica da Apple como por exemplo a criação de um plano de proteção para os trabalhadores chineses, os quais ficam muito sobrecarregados em lançamentos da Maçã. O protesto deve acontecer em Washington, Nova York e San Francisco.

Como amanhã as lojas estarão lotadas, definitivamente o grupo conseguirá a atenção almejada. Apesar de apreciarem as atuais iniciativas da Apple — como por exemplo a parceria com a Fair Labor Association —, o grupo acha que a firma de Cupertino pode fazer muito mais.

[via GigaOM]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Store ganha seção dedicada a aplicativos preparados para a tela Retina do novo iPad

Próx. Post

Apple modifica sensor magnético das Smart Covers; antigo Digital AV Adapter não é otimizado para o novo iPad [atualizado]

Posts Relacionados