O melhor pedaço da Maçã.

E chegou a hora: MacMagazine e Loucos por Desconto sortearão um novo iPad, participe! ;-) [atualizado]

Loucos por iPad - MacMagazine e Loucos por Desconto

Vocês devem ter acompanhado, na semana passada, a nossa jornada [1, 2, 3] para ir buscar o novo iPad em Nova York — a convite do pessoal do portal Loucos por Desconto. Já publicamos o nosso tradicional unboxing do produto e trouxemos as nossas primeiras impressões para o site, mas agora é hora de brincar. 😉

Publicidade

Está lançada a promoção “Loucos por iPad”! 😉

Loucos por iPad - MacMagazine e Loucos por Desconto

Desta vez, nós e o pessoal do Loucos por Desconto preparamos algo diferente: para concorrer a um novo iPad, basta ir até esta página e se cadastrar, preenchendo o seu nome completo, email e CPF. Com isso, você terá um cupom e já concorrerá ao sorteio.

Publicidade

Mas quem quiser mesmo esse novo iPad poderá ampliar bastante suas chances de ganhar. A primeira opção é seguir o @loucospdesconto e o @MacMagazine no Twitter; após postar uma mensagem, você já ganha mais um cupom. Se quiser outro, basta curtir a página do Loucos por Desconto no Facebook e confirmar isso na promoção. E não para por aí: você ainda pode ganhar sete(!) cupons adicionais indicando a promoção para outros amigos, através de um link especial associado ao seu cadastro.

As participações na promoção ficarão abertas até o domingo da semana que vem, 1º de abril. Faremos o sorteio do iPad — modelo novo branco, Wi-Fi de 16GB — no dia seguinte, segunda-feira, 2 de abril. O regulamento completo encontra-se na página da promoção, não deixe de ler.

Boa sorte a todos!! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada!

Publicidade

Confira como foi feito o sorteio, no vídeo a seguir:

Publicidade

YouTube video

Os nossos mais sinceros parabéns ao Ian Alcântara do Amaral [@iandamaral], o grande felizardo que levará para casa um iPad de terceira geração!! 😀

Obrigado a todos que participaram e até a próxima.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Já são hoje mais de 220 modelos de tablets no mercado, mas Apple deverá continuar liderando por um bom tempo

Próx. Post

Descoberta: bateria do novo iPad continua sendo carregada mesmo após indicar já estar em 100%

Posts Relacionados