O melhor pedaço da Maçã.

Smart Covers mais antigas podem não funcionar no novo iPad; saiba o porquê

Smart Cover - (PRODUCT) RED

Na semana passada, falamos que a Apple teria feito uma pequena alteração no posicionamento do sensor magnético das Smart Covers para funcionar com o novo iPad — notícia esta negada logo depois. Acontece que algumas “capas inteligentes” de fato não estão funcionando na nova tablet.

Publicidade

Smart Cover - (PRODUCT) RED

De acordo com Mark Booth, há um tempo alguns usuários estavam reclamando que seus iPads 2 “dormiam” quando a Smart Cover era dobrada para trás — isso acontecia pois o sensor (ímã) não requeria uma polaridade específica. A Apple corrigiu isso no novo iPad, já que o sensor dele exige uma determinada polaridade.

Muito provavelmente a Maçã se preparou para a chegada do novo iPad e, ao atualizar as Smart Covers em outubro passado — ela descartou a cor laranja, adicionando outro tom de cinza —, já as deixou compatíveis com a nova tablet. O problema está acontecendo justamente com as Smart Covers mais antigas, de “primeira geração”, que não conseguem reconhecer o sensor do novo iPad e, consequentemente, não cumprem a função de colocá-lo para “dormir”.

Publicidade

Um tópico no Apple Support Communities foi aberto, no qual alguns usuários afirmam que conseguiram trocar o modelo antigo da capa por uma nova, em Apple Retail Stores — ainda de acordo com alguns relatos, outras fabricantes como Targus e Maroo também estão trocando seus produtos por novos.

[via The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ iTunes Movie Trailers é atualizado e ganha compatibilidade com a tela Retina do novo iPad

Próx. Post

ADR Studio apresenta conceito bem diferente para um novo iPhone

Posts Relacionados