O melhor pedaço da Maçã.

Obras da nova loja em Santa Monica já foram iniciadas; projeto da Retail Store em Portland é apresentado

Obra da nova loja da Apple em Santa Monica

O projeto da nova loja em Santa Monica, a qual substituirá a atual Apple Store, Third Street Promenade, foi aprovado em agosto passado. Assim, a Apple tratou de demolir a antiga loja da Borders Books, dando início às obras.

Publicidade

YouTube video

YouTube video

Se nada der errado, a belíssima loja — com design similar ao da Apple Store, Upper West Side — deve ficar pronta até o fim do ano.

Obra da nova loja da Apple em Santa Monica

Obra da nova loja da Apple em Santa Monica

Assim como muitas atuais lojas da Maçã, a Apple Store, West Edmonton, no Canadá, será expandida. A permissão para a obra saiu em fevereiro, e as obras no local devem começar em breve. O espaço atual, de cerca de 250 metros quadrados, ganhará mais 140, totalizando 390m². O projeto está avaliado em US$282 mil, contudo, nenhum prazo para o término do trabalho foi mencionado — previsões indicam que não deve passar de outubro.

Publicidade

Recentemente falamos de um projeto bem bacana da Apple para a sua loja de Portland, o qual envolve a demolição de uma estrutura de dois andares e a construção de um grande bloco de vidro com três entradas em um outro local do shopping, de frente para a rua. Na época, nenhuma referência visual foi mostrada, mas hoje isso mudou.

Projeto da nova loja de Portland

A imagem não é das melhores, mas mostra o suposto (e belíssimo) design da futura Retail da Maçã — um imenso bloco de vidro, e só. A maior parte da comissão responsável pela aprovação do projeto, formada por arquitetos, engenheiros, designers e marqueteiros, parece ter gostado do que viu, embora muitas questões a respeito do projeto tenham sido levantadas e ainda precisem ser esclarecidas. Apenas um dos membros da comissão não engoliu bem a proposta, o que com certeza pode atrapalhar os planos da Maçã.

[via ifoAppleStore.com: 1, 2, 3]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 4 entra em combustão enquanto carregava

Próx. Post

↪ Infográfico: uso de Wi-Fi domina entre usuários de iPads, mesmo os que compraram modelos com 3G/4G

Posts Relacionados