O melhor pedaço da Maçã.

Camera Awesome é mais um app fotográfico a ganhar integração com o Instagram

Ícone do Camera Awesome

Recentemente falamos da parceria entre Hipstamatic e Instagram, a qual permite o compartilhamento de fotos tiradas com o primeiro app na rede social fotográfica do segundo. A coisa mal foi anunciada, mas o Hipstamatic já ganhou um concorrente de peso: falo do Camera Awesome, aplicativo focado em fotografias rápidas, prometendo resultados nítidos e com ótima exposição.

Publicidade

YouTube video

Ele conta com alguns recursos interessantes, como clique aleatório na tela para que a foto seja tirada, ferramentas como alinhamento de horizonte, foco e exposição independentes, modo burst com nove imagens por segundo, botão awesomeize para melhorar suas fotos e efeitos especiais criados pelo fotógrafo Kevin Kubota. Visando facilitar a vida do usuários, os efeitos podem ser aplicados automaticamente, assim como o compartilhamento das fotos, as quais podem ir para as redes Flickr, Facebook, Twitter, etc.

Quando o assunto é vídeo, o Camera Awesome tem uma função, no mínimo, curiosa: ao começar a gravar, o app consegue recuperar os últimos cinco segundos (anteriores ao início da gravação). Como ele faz isso? Arrisco dizer que, ao apontar o aparelho para começar a filmar, tudo já está sendo processado, e ele apenas recupera o que já está ali, no cache do iGadget.

Camera Awesome

Sua última atualização trouxe a falada integração com Instagram, menores preços para as In App Purchases, tutoriais, zoom com um movimento de dedos, trava para o balanço de branco, melhoria na interface de compartilhamento, na função timer e no desempenho do app em geral, além de correções de bugs.

Publicidade

O Camera Awesome requer o iOS 4.3 ou superior, é compatível com iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [18,1MB].

[via AppAdvice]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mostre que você é bom de baliza jogando com uPark para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Em 2011, indústria fonográfica teve seu melhor desempenho ao longo dos últimos oito anos

Posts Relacionados