O melhor pedaço da Maçã.

Jogo da Semana na App Store americana: Skylanders Cloud Patrol – mate os trolls que fugiram da prisão

Ícone - Skylanders Cloud Patrol

Ah os jogos casuais! Exterminadores do tédio e fiéis companheiros das horas na fila do banco. Essênciais para manter a paz mundial, estão disponíveis aos montes na App Store. Quando misturamos esse tipo de jogo a criaturas carismáticas que atiram em trolls, não tem como ficar ruim — esse é Skylanders Cloud Patrol, da Activision Publishing.

Publicidade

Ícone - Skylanders Cloud Patrol

Trolls escaparam da prisão. Seu objetivo é atirá-los para longe das Skylands usando o seu Skylander preferido. Se você já possui algum personagem real, pode ativá-lo no jogo e começar o tiroteio.

Os controles, aqui, são muito simples. Basta tocar em um lugar para atirar, ou arrastar o dedo por vários alvos para aumentar a sua pontuação com os combos. Mas tome cuidado, pois entre um alvo e outro voce pode selecionar sem querer uma bomba – perdendo o jogo imediatamente.

Skylanders Cloud Patrol - iPad e iPhone

Bem colorido e com vários efeitos visuais, o gráfico do jogo é cativante. Moedas, trolls e ovelhas voando para todos os lados — bem como integração com o Game Center.

Publicidade

Algumas habilidades vão te ajudar a controlar toda essa rebeldia. Elas podem ser compradas usando gemas e melhoradas utilizando moedas, todas obtidas sem a necessidade de pagar mais por elas. Mas é claro que, se você for muito impaciente e não se importar de gastar alguns dólares, pode adquirir algumas gemas via In App Purchases.

Seja durante uma aula chata ou uma palestra tediosa, Skylanders Cloud Patrol será um ótimo acelerador de tempo. Infelizmente ele ainda não está disponível na App Store brasileira, mas acredito que seja só uma questão de tempo. Por apenas US$1 na App Store [78,2MB], ele pode ser seu; requer o iOS 4.3 ou superior e é universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Clientes interessados podem solicitar desbloqueio de iPhones pelo próprio chat online da AT&T

Próx. Post

Empregados da Foxconn afirmam que lançamento do novo iPhone deverá ocorrer mesmo por volta de outubro

Posts Relacionados