Agora é lei: Avenida Caminho de Goiás, em Jundiaí (SP), passa a se chamar Avenida Steve Jobs

E a ideia foi mesmo pra frente: originalmente publicada um dia após a morte do cofundador e ex-CEO da Apple, o projeto de lei N.º 11.049/2012 [PDF], da prefeitura de Jundiaí (SP), foi aprovado em sessão ordinária de 27 de março.

Lei sobre Avenida Steve Jobs

A nova lei Nº 7.829, de 29 de março de 2012, determina que a Avenida Caminho de Goiás (no bairro Engordadouro e Corrupira), marginal da Rodovia Anhanguera, passe a se chamar “Avenida Steve Jobs”. A lei entrou em vigor após assinatura do prefeito Miguel Haddad.

Que bacana, a homenagem.

[agradecimento especial ao Thiago]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.