O melhor pedaço da Maçã.

Builds do iTunes 11 estão sendo testados internamente na Apple, com suporte ao iOS 6 e maior integração com o iCloud

Screenshot do iTunes 11

Acreditem se quiser, mas os rumores sobre o iTunes 11 datam de julho do ano passado, quando já se falava em um visual renovado e integração com o iCloud. Como até hoje ele não aterrissou, espera-se mesmo que o update seja bastante significativo.

Publicidade

Screenshot do iTunes 11

O 9to5Mac recebeu hoje novas informações sobre o desenvolvimento do software, incluindo a screenshot acima, de um build interno o qual está sendo testado dentro da Apple.

Segundo eles, algo certo em relação ao iTunes 11 é que ele será integrado ao futuro iOS 6, mas ainda há uma possibilidade de a Apple lançar outra versão 10.x do iTunes atual simplesmente adicionando suporte ao seu novo sistema operacional móvel, caso o iTunes 11 não fique pronto até lá.

Publicidade

Mais uma vez, uma forte integração com o iCloud é citada — incluindo até mesmo um novo painel de preferências totalmente dedicado a isso, reunindo num só lugar definições sobre iTunes Match, iTunes in the Cloud e backups de dispositivos no iCloud. Esse caminho é mais do que óbvio, já que tudo da Apple tende a convergir para os seus serviços de computação na nuvem, no futuro.

Outro rumor que os caras lembram é de uma iTunes Store totalmente renovada, que foi comentado por nós aqui no site há poucas semanas. Um dos pontos fortes dela poderá ter muita relação com a aquisição do Chomp pela Apple. Veremos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Um dia depois de ser comprado pelo Facebook, Instagram se torna o app gratuito mais baixado da loja da Apple pela primeira vez

Próx. Post

Readdle atualiza Scanner Pro para a versão 4.0, agora universal e com uma interface renovada

Posts Relacionados