Novos comerciais do iPhone 4S com foco na Siri estrelam Samuel L. Jackson e Zooey Deschanel [atualizado 2x]

A Apple começou hoje a veicular nos Estados Unidos — em parceria com as operadoras AT&T, Verizon Wireless e Sprint — ao menos dois novos comerciais do iPhone 4S focados na Siri, só que desta vez ela fugiu um pouco do padrão, convidando celebridades para estrelá-los.

O primeiro é com o ator Samuel L. Jackson:

O segundo, com a atriz/cantora Zooey Deschanel:

Os vídeos acima ainda não são oficiais, portanto assim que forem publicados no site da Apple ou no seu canal do YouTube, faremos a substituição aqui no post por versões melhores.

[via MacStories]

Atualização

Ainda não são as versões oficiais da Apple, mas ambos os vídeos estão agora em HD.

Atualização II

Pronto, agora os vídeos acima já são oficiais da Apple. Quem quiser também pode vê-los em QuickTime, diretamente pelo site da empresa.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.