O melhor pedaço da Maçã.

Encontre pontos de táxi ao seu redor com o aplicativo Busque Táxi para iGadgets

Ícone do Busque Táxi

O que não falta na App Store são aplicativos de táxi — nós já falamos de alguns: iTaxi BR [PRO], Táxi SP, Tip Taxi, entre outros. Contudo, o Busque Táxi, criado pelo leitor e participante do nosso Fórum Paulo André Rodrigues, traz dois diferenciais bem legais: a possibilidade de buscar pontos de táxi e a colaboração dos usuários.

Publicidade

Busque Táxi

Busque Táxi é um aplicativo para consultas de pontos de táxi em todo o Brasil, possibilitando ao usuário encontrar o ponto mais próximo, definir uma origem e um destino para então visualizar a rota mais adequada. Nas principais cidades brasileiras, é possível ainda obter informações de valores aproximados das corridas.

Sabe de algum ponto de táxi em sua cidade que não está listado? Ainda não tem tarifa para a sua cidade? Contribua enviando estas informações pelo próprio aplicativo para que o catálogo seja mais completo e possa ajudar ainda mais as pessoas que necessitam deste serviço diariamente.

Para buscar pontos de táxi ao seu redor, basta sacudir o aparelho. Com isso, você terá acesso às informações completas do ponto, podendo realizar a chamada diretamente do app. Além disso, o aplicativo mantém o histórico das últimas corridas realizadas. Outro diferencial é que qualquer informação de novos pontos de táxi enviados por usuários é analisada antes de ser implementada, o que aumenta a verossimilhança dos dados.

O Busque Táxi requer o iOS 5.0 ou superior, é compatível com iPads e iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [~700KB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eis os últimos vídeos bacanudos publicados no canal “Matt’s Macintosh”, do YouTube

Próx. Post

SayHi permite que usuários se comuniquem entre 34 idiomas diferentes via iGadgets

Posts Relacionados