O melhor pedaço da Maçã.

Marvel começa a levar The Amazing Spider-Man para o iOS

A exemplo do filme The Avengers — ou Os Vingadores, em português —, a Marvel já vem trabalhando na divulgação do novo filme do Homem-Aranha: The Amazing Spider-Man.

Publicidade

Seguindo o mesmo estilo infantil de Avengers Origins: Assemble!, o primeiro app do novo Aranha é The Amazing Spider-Man: An Origin Story.

O livro ilustrado (e com pequenas interações/jogos) conta a origem do super-herói para novos leitores. Pra deixar a coisa mais legal, a história é contada por ninguém mais ninguém menos que Stan Lee!

Além do inglês, o livrinho está disponível em francês, italiano, alemão, espanhol e dinamarquês. Nada de português, mas fica válido para crianças que estão aprendendo novos idiomas, já que a história é bem simples, ilustrada e com opção de narração.

An Origin Story custa US$4 na App Store [141MB; requer o iOS 4.0 ou superior] e é universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch.

Publicidade

·   ·   ·

O outro aplicativo é The Amazing Spider-Man AR e foca-se em realidade aumentada. A ideia (mostrada no vídeo abaixo) é encontrar as imagens específicas com o tema do filme, tirar uma foto delas e ver animações do personagem em três dimensões.

YouTube video

Publicidade

Parece legalzinho, mas, julgando pelas reviews da própria App Store, a coisa parece que não está funcionando como deveria… muitas e muitas reclamações.

A Realidade Expandida do Homem-Aranha não custa nada na App Store [96,4MB; requer o iOS 5.0 ou superior] e foi desenvolvido especificamente para iPhones/iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Polaroid demonstra conceito de impressora 3″x4″ portátil compatível com iGadgets

Próx. Post

John Browett envia carta para empregados da Apple, enquanto ajusta sua estratégia de varejo

Posts Relacionados