O melhor pedaço da Maçã.

Threads testa novo recurso de arquivamento de publicações

O Threads está testando uma nova função que permitirá aos usuários arquivarem suas postagens. Com ela, será possível ter uma maior controle sobre os perfis, podendo ocultar postagens sem necessariamente apagá-las, tal como no Instagram.

Publicidade

A novidade foi divulgada hoje pelo chefão da rede social, Adam Mosseri. Segundo ele, apenas um grupo pequeno de usuários foi escolhido para testar a nova função, que ainda não tem data para ser lançada oficialmente.

Ainda de acordo com Mosseri, será possível arquivar postagens manualmente ou configurar um temporizador automático para o arquivamento, que removerá as postagens após um período determinado.

Em fevereiro, o executivo expressou sua preferência por postagens temporárias no Threads, sugerindo arquivamento automático após um mês. Em resposta ao feedback dos usuários, a empresa oferecerá o recurso como opção, em vez de torná-lo padrão.

Publicidade

Há alguns dias, a rede social também começou a testar um novo filtro para ordenar as buscas pelos resultados mais recentes. Alguns usuários estão acessando a função, que visa ir além dos resultados populares.

Já no início deste mês, a plataforma passou a testar uma integração com as DMs do Instagram. Um botão de atalho permitirá enviar mensagens diretamente do Threads, mas as conversas e respostas ainda precisarão ser acessadas no app do Instagram.


Ícone do app Threads, an Instagram app
Threads, an Instagram app de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 328.0 (125.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Frank Casanova, chefe de marketing do Apple Vision Pro, se aposenta

Próx. Post

Monitor LG MyView de 32″, com suporte a HomeKit e AirPlay, chega ao Brasil

Posts Relacionados