O melhor pedaço da Maçã.

Agora é possível coletar dados de pacientes com um app para iPhones/iPods touch

Ícone - Anamnese

Depois do MedQuiz, a desenvolvedora Fuze.cc mais uma vez se aventura com um app para profissionais de saúde. Chegou hoje à App Store o Anamnese, que é inclusive universal — compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch.

Publicidade

Anamnese - iPad e iPhone

O aplicativo visa auxiliar os médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde na coleta dos dados de seus pacientes.

O Anamnese é um app universal que visa auxiliar a coleta da anamnese. Com um layout simples e prático, ele permite que o médico, estudante de medicina, enfermeiro, e outros profissionais de saúde anotem as informações mais pertinentes da história clinica e do exame físico do paciente.

O aplicativo busca facilitar a vida dos profissionais que muitas vezes são obrigados a anotar a anamnese em um papel para depois passarem para o prontuário. Com o Anamnese, a anotação pode ser feita diretamente no dispositivo e ficará gravada para ser posteriormente revisada pelo profissional em qualquer local.

Além disto, o aplicativo também possui um Guia de Anamnese, que oferece uma explicação dos conceitos-chave para a compreensão da anamnese, permitindo ao profissional revisar informações pertinentes a qualquer momento.

O Anamnese requer o iOS 5.0 ou superior e está em promoção de lançamento até o final deste mês, saindo por US$5 na App Store [1,8MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Anamnese!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Anamnese os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome exato do aplicativo.

Exemplo:

Publicidade

Amnésia RT @MacMagazine: Agora é possível coletar dados de pacientes com um app para iPhones/iPods touch • http://mcmgz.in/7w6

Ícone - Anamnese

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

League of Evil 2 + Joypad = #nerdgasm

Próx. Post

Apple poderá processar Samsung com patentes deixadas de lado; sul-coreana é acusada de destruir documentos

Posts Relacionados