O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa indica que comerciais do iPhone 4S com celebridades estão dando certo

Percepção da Apple, via YouGov

Corroborando uma pesquisa trazida no mês passado pela Ace Metrix, a YouGov afirmou hoje que os mais recentes comerciais da Siri do iPhone 4S, com Zooey Deschanel e Samuel L. Jackson, foram de fato muito positivos para a Apple.

Publicidade

A pontuação de “Buzz” do BrandIndex da companhia registrou um forte crescimento na percepção da marca da Maçã logo depois da veiculação dos VTs, o que fez com que ela superasse o Android e atingisse um pico de 51 pontos em 4 de maio, contra 27 do sistema operacional móvel do Google. Antes de eles serem lançados, o Android estava com 26 e o iPhone com somente 16.

Confira o gráfico:

Percepção da Apple, via YouGov

A linha que compreende o “setor de dispositivos móveis”, como um todo, traça a média de percepção de fabricantes como Research In Motion (BlackBerries), Motorola, Nokia, HTC e Samsung. A pesquisa foi focada em consumidores com 18 a 34 anos de idade e, pela popularidade da atriz Zooey Deschanel, observou um crescimento nessa percepção ainda maior entre indivíduos do sexo masculino.

Publicidade

Reveja os comerciais:

YouTube video

Publicidade

YouTube video

Alguém duvidava que isso iria acontecer? 😉

[via Fortune Tech]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones 4S vendidos na Apple Online Store já são modelos fabricados no Brasil

Próx. Post

↪ Vejam que bacana: livro infantil, em inglês, conta a história de Steve Jobs [atualizado]

Posts Relacionados