O melhor pedaço da Maçã.

TiVo permitirá streaming de conteúdos multimídia para iPads e iPhones/iPods touch

TiVo no iPad

A TiVo anunciou hoje que em breve permitirá que donos de iPads e iPhones/iPods touch acessem seu DVR/set-top box remotamente e façam streaming de conteúdos sob demanda, sem atrapalhar em nada o que está sendo visto na TV.

Publicidade

TiVo no iPad

Essa é a proposta do TiVo Stream, que já fará transcodificação de mídias automaticamente para os iGadgets. O legal é que, apesar do nome dele, usuários também terão a opção de fazer o download do conteúdo e deixá-lo disponível para acesso em modo offline.

E por falar em TiVo, o Business Insider comentou há alguns dias ter ouvido de uma fonte que a futura televisão da Apple também poderá ser controlada por iPads, numa interface bem à la TiVo. Todo o conteúdo disponível poderá ser navegado por uma interface gráfica bacana adaptada para a tablet, e com poucos toques o usuário terá a opção de montar a sua programação digital.

Publicidade

Evidentemente, assim como ocorre com a Apple TV, o gerenciamento da “iTV” pelo iPad seria apenas um extra — imagino que ela teria também um controle remoto convencional e, como dizem rumores, a assistente Siri integrada.

[via The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple ganha batalha contra a Proview em processo honconguês

Próx. Post

↪ Curiosidade: 100 iPads contribuíram bastante para a reestruturação da dívida grega

Posts Relacionados