O melhor pedaço da Maçã.

Pulp, um belíssimo agregador RSS para Macs e iPads, ganha boas novidades

Ícone - Pulp

Falamos do Pulp — um agregador RSS para Macs (e iPads) que apresenta o conteúdo de uma forma superbacana — em meados de 2011, quando ele chegou à versão 2.0. Hoje a Acrylic, desenvolvedora responsável por ele, liberou um novo update — 2.5 para Macs e 1.5 para iPads —, e as mudanças são bem interessantes.

Publicidade

Pulp

As últimas versões do Pulp trouxeram uma nova página inicial, a qual analisa os feeds e mostra os posts mais importantes, sincronização via iCloud (entre as versões para Mac e iPad — substituindo o serviço Pulp Sync), opção para salvar artigos diretamente do navegador, suporte à Lista de Leitura (Reading List) do Safari, além de melhorias na interface, na performance e, é claro, diversas correções de bugs.

A versão para Mac, assim como o Pixelmator, também já está compatível com as novas regras de sandboxing. E para comemorar o lançamento, ambas estão com 50% de desconto, saindo por US$5 para Macs [2,9MB; requer o OS X 10.7 ou superior] e US$3 para iPads [4,5MB; requer o iOS 5.0 ou superior]. A promoção é válida até o fim de semana, portanto, aproveite! 😉

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook lança Camera, um aplicativo para iPhones/iPods touch; lembra muito o Instagram [atualizado 2x]

Próx. Post

Yahoo! tenta ressurgir das cinzas com novo browser para iOS focado em buscas, o Axis

Posts Relacionados