Site Minhas Economias lança gerenciador financeiro gratuito para iPhones/iPods touch


Por
25/05/2012 às 12:28

Se você é usuário do site Minhas Economias, já até deve saber dessa novidade. Se não o conhece, veja que bacana: trata-se de um gerenciador financeiro gratuito, agora com um app oficial para iPhones/iPods touch.

Minhas Economias no iPhone

A ferramenta não tem nada de complexo, até por isso consegue ser gratuita. Com ela você cadastra todas as suas transações (despesas, receitas, transferências…) e pode obter uma visão geral dos seus gastos, gerenciando sua situação financeira. Uma coisa bacana é que o app fica sempre protegido por um código de quatro dígitos.

O Minhas Economias permite que você controle o seu dinheiro, faça orçamentos e planeje sua vida financeira. Assim fica mais fácil saber onde você está gastando, fazer sobrar dinheiro no final do mês e realizar os seus sonhos. Gerencie as contas de diversos bancos, cartões de crédito, investimentos, financiamentos, aposentadoria, tudo em um só lugar. O Minhas Economias é seguro, anônimo e gratuito.

O uso do aplicativo requer um cadastro no site Minhas Economias, o que inclusive permite que seus dados fiquem sempre sincronizados. Se estiver trabalhando no iPhone/iPod touch em modo offline, não tem problema: tudo será automaticamente sincronizado na próxima vez que você se conectar.

O Minhas Economias requer o iOS 5.0 ou superior e pesa 1,1MB na App Store. Em breve, ele também ganhará novas versões para iPad e Android.

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes