O melhor pedaço da Maçã.

Por ora, Apple Brasil não tem planos de oferecer gravação a laser em iPads comprados pela sua Online Store

Gravação a laser em iPads

Há anos a Apple oferece um serviço gratuito de gravação a laser em iPods, o qual está inclusive presente na Online Store brasileira. Como curiosidade, temos um post de setembro de 2009 que fala um pouco sobre como esse processo é realizado.

Publicidade

Em outubro de 2010, a Apple começou a oferecer esse mesmo serviço para iPads, nos Estados Unidos — e a coisa de fato continua de pé por lá, mas um leitor nos informou recentemente que ainda não temos isso à nossa disposição, no Brasil.

Gravação a laser em iPads

O MacMagazine entrou em contato com a assessoria de imprensa da Apple Brasil e confirmou que por enquanto a empresa só oferece gravação a laser para iPods por aqui, sem planos de expandir o serviço para iPads ou outros produtos.

Publicidade

A decisão é um tanto curiosa, visto que a personalização poderia acarretar uma demora na entrega da tablet tanto quanto já ocorre com os iPods. Se fosse apenas logo no lançamento do novo iPad tudo bem, mas pelo jeito esse serviço nunca foi oferecido para a tablet, em território nacional.

Se a Apple passar a oferecer isso algum dia, vocês gostariam de personalizar seus iPads? Se sim, o que escreveriam? E quem por aí possui iPods com gravações a laser? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NuForce Cube é um novo alto-falante portátil, com apenas 5cm de lado

Próx. Post

↪ Microsoft atualiza sistema AutoUpdate para Mac

Posts Relacionados