O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: novo conector que virá com o iPhone de sexta geração deverá ter 19 pinos

Render 3D de um novo iPhone branco - mockup

O conector inferior mais compacto do iPhone de sexta geração já foi visto/mostrado em trocentos vídeos e mockups recentes, conforme a imagem de exemplo a seguir:

Publicidade

Render 3D de um novo iPhone branco - mockup

Hoje, citando fontes próprias, o TechCrunch disse que ele está mesmo “confirmado” para o próximo iPhone e que seu interior conterá 19 pinos em vez dos 30 atuais. O formato lembra um pouco o da porta Thunderbolt, mas não é igual.

Espera-se que o novo conector seja não só muito mais compacto que o atual, mas que também utilize uma tecnologia mais moderna e um sistema de encaixe mais suave — sem prejudicar a afixação em si, é claro. A maior preocupação da Apple é usar o espaço anteriormente ocupado para outros componentes do aparelho, como a sua bateria.

Evidentemente, a mudança terá um impacto inicial negativo em fabricantes de acessórios e afins, que por anos contaram com retrocompatibilidade em termos desse conector físico — bastando que o software fosse atualizado. Depois de mais uma década, porém, parece que a hora de enfrentar isso chegou.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sonic & SEGA All-Stars Racing e SEGA Superstars Tennis serão lançados em breve para Mac

Próx. Post

Aplicativo Cloth para iOS recomenda vestimentas com base na previsão do tempo

Posts Relacionados