O melhor pedaço da Maçã.

Juíza pressiona Apple e Samsung; sul-coreana lança software para donos de iPhones migrarem para Galaxies

Balança - Apple vs. Samsung

É, parece que Lucy Koh já “conhece o seu gado”. Em preparativos para o julgamento do caso Apple vs. Samsung, que começará pra valer em 30 de julho, a juíza pressionou hoje ambas as empresas de forma a sintetizarem suas acusações.

Publicidade

Balança - Apple vs. Samsung

Koh limitou o número de apresentações de provas a 125 para cada parte, impondo um limite máximo de 25 horas de argumentos para o júri. A ideia, evidentemente, é que Apple e Samsung concentrem suas acusações nos pontos principais/mais relevantes, em vez de conturbar ainda mais o julgamento.

A juíza também afirmou que determinará em breve se acatará ou não o pedido da Apple para bloquear as vendas do Nexus. No próximo dia 29, daqui a uma semana exata, uma audiência será realizada para avaliar outra requisição da Apple referente ao banimento da tablet Galaxy Tab 10.1.

Publicidade

Enquanto isso tudo rola, a Samsung lançou hoje uma versão do seu Easy Phone Sync para Macs/PCs, um software que facilita a migração de iPhones para Galaxies — incluindo músicas, fotos, vídeos, contatos, mensagens, etc. Ela não está de brincadeira, mesmo.

[via Macworld, 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Electronic Arts atualiza FIFA 12 para iPad, agora com suporte à sua tela Retina

Próx. Post

↪ Vídeo: Hillary Clinton cita Steve Jobs em discurso realizado na Rio+20

Posts Relacionados