O melhor pedaço da Maçã.

Amazing Alex, novo jogo da Rovio, já está disponível na App Store

Ícone do jogo Amazing Alex

No início da semana veio a confirmação de que, assim como o novo Tiny Wings, Amazing Alex (primeiro jogo da Rovio depois do enorme sucesso de Angry Birds) também chegaria à App Store hoje, 12 de julho. Pois a espera acabou.

Publicidade

Jogo Amazing Alex

UM JOGO QUEBRA-CABEÇA BASEADO EM FÍSICA INCRÍVEL DOS CRIADORES DE ANGRY BIRDS!

Conheça Amazing Alex! Este garoto prodígio tem uma imaginação sem limites e uma casa cheia de brinquedos divertidos que podem transformar qualquer coisa em uma aventura!

Desde limpar o seu quarto a combater robôs de papelão em seu quintal, Alex cria reações em cadeia incríveis para terminar o trabalho com o máximo de diversão! Agora ele tem alguns desafios para você — e ele quer ver as soluções mais criativas que você pode criar!

O jogo conta com 100 níveis em quatro diferentes locais. Mas se você for mesmo criativo e quiser desenvolver um nível novo? Sem problemas! Estão à sua disposição 35 objetos para que você coloque suas ideias em prática e as compartilhe com amigos ou com quem bem entender. Se a coisa pegar, centenas/milhares de novas fases serão criadas pela comunidade — bela tacada, Rovio! 😉

Amazing Alex está disponível em duas versões distintas: uma para iPhones/iPods touch, que sai por US$1 [19,8MB]; e outra HD, para iPads, custando US$3 [35,1MB] — ambas requerem o iOS 4.2 ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Números da IDC sobre vendas mundiais de PCs diferem bastante dos da Gartner, desta vez

Próx. Post

↪ Pasme: consumidores chineses já estão encomendando iPhones de sexta geração

Posts Relacionados