Aplicativo oferece múltiplas formas de você personalizar o visual do seu iPhone/iPod touch


Por
13/07/2012 às 12:39

A Apple não permite que o iOS seja personalizado com temas/modificações visuais significativas, um dos motivos pelos quais muita gente insiste em fazer jailbreak. Mas, se você parar pra pensar, dá pra inovar bastante simplesmente com imagens de fundo criativas.

Com o ScreenDIY, app da Softease Tech., você pode brincar com isso de forma bastante fácil e prática em seu iPhone/iPod touch.

ScreenDIY - iPhone

O aplicativo — infelizmente, disponível apenas em inglês — é dividido em três áreas: estantes, peles de ícones e imagens de fundo. Além disso, você também tem dois assistentes de como personalizar a sua tela bloqueada ou tela inicial.

Veja alguns exemplos das áreas principais:

ScreenDIY - iPhoneScreenDIY - iPhoneScreenDIY - iPhone

Aqui, os assistentes de personalização manual:

ScreenDIY - iPhoneScreenDIY - iPhone

O ScreenDIY inclui centenas de opções de imagens para iPhones/iPods touch, todas preparadas para telas Retina (640×960 pixels) e com atualizações semanais de novos itens. Sempre que quiser, você pode compartilhar dicas/sugestões em suas redes sociais.

Compatível com o iOS 4.0 ou superior, o ScreenDIY pesa 6,6MB (as imagens são baixadas da internet, então é preciso sempre uma conexão Wi-Fi ou 3G/4G para utilizá-lo) e custa apenas US$1 na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 8 promo codes do ScreenDIY!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do ScreenDIY os 8 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem simplesmente qual o nome exato do app.

Exemplo:

Screensaver RT @MacMagazine: Aplicativo oferece múltiplas formas de você personalizar o visual do seu iPhone/iPod touch • http://mcmgz.in/95m

Ícone - ScreenDIY

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes