O melhor pedaço da Maçã.

E saiu o novo app de lembretes Checkmark para iOS, em promoção de lançamento

Checkmark no iPhone

Aguardado há quase duas semanas, acaba de chegar à App Store a primeira versão do Checkmark, desenvolvido pela Snowman em parceria com o designer brasileiro Marcelo Marfil.

Publicidade

Checkmark no iPhone

À primeira vista o Checkmark pode ser “mais um app de lembretes”, mas a promessa dele é ser *o* app de lembretes — superando o nativo do iOS em múltiplos sentidos.

Para isso, o app oferece maneiras muito mais rápidas e intuitivas de criar lembretes, sejam para determinados dias/horários ou para certos locais (inclusive com favoritos). Com ele é possível, por exemplo, criar a sua própria lista de tarefas e organizá-las por distância.

Publicidade

Por tempo limitado, o Checkmark está disponível na App Store por apenas US$1. Ele pesa 3,4MB e requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch, mas vale notar que os lembretes geográficos requerem iPhones 4 ou 4S.

Promoção-relâmpago: descubra o código e leve o app!

O promo code a seguir está incompleto. Quem primeiro descobrir o último caractere dele (pode ser uma letra ou número) e corretamente resgatá-lo pela App Store levará o Checkmark na faixa.

K79AXKJTXL6?

Caso você não saiba como resgatar códigos promocionais, confira nossa vídeo-aula explicativa — mas provavelmente não terá tempo suficiente para ganhar, desta vez. 😛

Boa sorte, pessoal! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twelve South apresenta versão preta clássica da sua pequena case BookBook para iPhone

Próx. Post

↪ Ex-executivo da Apple, Andy Miller se torna COO e presidente da Leap Motion

Posts Relacionados