O melhor pedaço da Maçã.

Henrique Bilbao, da HiMaker Sistemas, ganha prêmio “Mad Dog” na conferência de desenvolvedores da FileMaker deste ano

Henrique na FileMaker DevCon 2012

Pelo segundo ano consecutivo palestrante da FileMaker Developer Conference (e ganhador, em 2011, de um concurso de tutoriais em FileMaker), o brasileiro Henrique Bilbao, da HiMaker Sistemas, mais uma vez trouxe orgulho para nós no evento deste ano.

Publicidade

A FileMaker DevCon 2012 ocorreu nesta semana, de segunda a quinta-feira (16 a 19 de julho), em Miami.

Henrique na FileMaker DevCon 2012

O Henrique ganhou nesta ano o prêmio “Mad Dog” da FileMaker na América Latina, por seu trabalho de divulgação em revistas e sites especializados, sua contribuição como apresentador de diversas palestras em universidades, agrupações de empresas, seus tutoriais sobre o uso de FileMaker publicados e seu trabalho intenso como “evangelizador” do FileMaker no Brasil.

Publicidade

“A equipe FileMaker da América Latina está muito orgulhosa de contar com um parceiro tão entusiasta quanto o Henrique, quem foi definido como um ‘dínamo’ por nossa gerente de vendas Julie Sigfrinius. Henrique é um desenvolvedor apaixonado e um profissional visionário do potencial que o FileMaker pode trazer para o futuro dos aplicativos de negócios”, declarou a empresa.

Henrique na FileMaker DevCon 2012

Na quarta-feira (18/7), o Henrique palestrou ao lado de Julie Sigfrinius (FileMaker), Cláudio Heidemann (Implement Systems) e João Domingues (Boxware) sobre “FileMaker no Brasil – A Sexta Maior Economia Mundial”.

A DevCon deste ano contou com participação em peso de latino-americanos — 35 pessoas no total, o quarto maior grupo de participantes no mundo (incluindo vários brasileiros).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Prazo de despacho dos MacBooks Pro com tela Retina cai para 1-2 semanas

Próx. Post

Zeitrak é um app brasileiro para iOS focado em gerenciamento de tempo e atividades

Posts Relacionados