O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Little Things Forever para iOS estimula a atenção e a memória de maneira superdivertida

Little Things Forever para iOS

É muito legal ver tantos desenvolvedores trabalhando em aplicativos e jogos inovadores para iGadgets, focados em educação e estímulos diversos.

Publicidade

Little Things Forever, da KlickTock, é mais um deles.

Little Things Forever para iOS

Antes de mais nada, assista a um trailer superbacana do jogo:

Publicidade

YouTube video

Como dá pra ver, Little Things Forever traz um visual muito alegre/colorido e, através de jogos educativos, promete estimular a atenção e a memória principalmente de crianças. Mas ele não serve só para isso.

Nós descobrimos o app através do leitor Carlos A. Sztoltz, que trabalhou na tradução dele para o português. E vejam qual foi um dos principais incentivos dele para fazer isso: “Traduzi o jogo pensando na minha mãe, que foi diagnosticada com Mal de Alzheimer. É um excelente jogo para treinar a atenção e até mesmo a memória.” Sensacional.

Publicidade

O game inclui milhares de pequenas coisas para encontrar, gráficos incríveis e uma ótima trilha sonora, suporte para telas Retina de iPads e iPhones/iPods touch, lista de coisas para encontrar geradas de forma aleatória, 101 peças de quebra-cabeça para coletar e 9 para solucionar, entre outros.

Little Things Forever requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$3 na App Store [72,1MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do jogo Little Things Forever!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Little Things Forever os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a cor predominante no ícone do jogo.

Exemplo:

verde RT @MacMagazine: Jogo Little Things Forever para iOS estimula a atenção e a memória de maneira superdivertida • http://mcmgz.in/9c1

Ícone - Little Things Forever

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apesar de pressão, Departamento de Justiça dos EUA não desistirá do processo contra Apple

Próx. Post

↪ Apple deverá mesmo oferecer adaptador para o conector de 19 pinos do novo iPhone

Posts Relacionados