O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine no Ar, episódio #001: iPad mini, @icloud.com e aquisição do Sparrow pelo Google

Capa do podcast MacMagazine no Ar

Vocês pediram, aqui está.

Publicidade

Capa do podcast MacMagazine no Ar

Sim, estamos muito contentes em lançar e publicar hoje o primeiríssimo episódio do MacMagazine no Ar, o *nosso* podcast! 😀 E já estreamos com essa belíssima imagem de capa acima, criada pelo nosso colega designer de mão cheia Raphael Lopes, mais conhecido como ph.

Na parte visual a nossa apresentação realmente não está deixando nada a desejar, mas, como vocês verão ouvirão, nós estamos estreando o podcast sem uma vinhetinha de abertura (nem uma de finalização). Se você manja de edição de áudio e quer colaborar, envie já sua(s) sugestão(ões) para vinheta@macmagazine.com.br. 🙂

Publicidade

Este primeiro episódio contou com a participação do Eduardo Marques, do Breno Masi e deste que vos escreve, Rafael Fischmann. Além da apresentação dessa nova iniciativa, discutimos sobre três temas bem quentes: o tão falado “iPad mini”, os novos emails @icloud.com e a recente aquisição do Sparrow pelo Google.

Divirtam-se:

Publicidade

Conseguimos cravar neste primeiro episódio exatos 40 minutos de duração, que é o máximo teórico que estamos planejando para o podcast. Não queremos que ele fique cansativo para ninguém ouvir, nem muito menos que complique a nossa vida ao gravá-lo e editá-lo.

O MacMagazine no Ar *ainda* não está na iTunes Store, mas a partir desta publicação iniciaremos o processo de cadastramento por lá. Esperamos que até o final desta semana ele já esteja na biblioteca da loja e, a partir do segundo episódio, na semana que vem, vocês já possam recebê-lo pela assinatura feita por lá. Avisaremos a todos por aqui, é claro. 😉

Publicidade

Para os próximos dois episódios, já temos participação (semi-)confirmada do ph e/ou do Gabriel Araújo, nosso mais recente colaborador. O garoto é feríssima em programação e gerenciamento de servidores, e tem trabalhado conosco nas últimas semanas em algumas mudanças e melhorias aqui para o site as quais anunciaremos com detalhes em breve.

Agora venham, detonem, comentem, sugiram… estamos só começando, temos muito a aprender e com o tempo esperamos deixar o podcast com uma “cara” bem personalizada, sem perder o bom humor nem a informalidade. Esperamos que vocês gostem!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple e Motorola apelam e disputa cancelada por juiz deve ser retomada

Próx. Post

Representantes do AppleCare já estão recebendo o OS X Mountain Lion

Posts Relacionados