O melhor pedaço da Maçã.

Confira mais dois apps que facilitam a inserção do nono dígito em iPhones/iPods touch

9 Dígitos no iPhone

Nós já falamos do SP +9 e do 9Digito aqui no site, mas às vésperas dessa significativa mudança nos telefones celulares de São Paulo trazemos para vocês outras duas opções de aplicativos que vieram para facilitar a vista dos paulistanos.

Publicidade

O primeiro é o 9 Dígitos, da Techbits.

9 Dígitos no iPhone

Bonito e bem desenvolvido, ele é mais um que varre e atualiza toda a agenda de contatos automaticamente, fazendo backup e permitindo que o usuário retorne ao estado anterior se quiser. Ele diferencia automaticamente celulares de fixos que iniciem com 5 e também pula os números de rádios, os quais não serão afetados. No dia 29, quando a mudança entrar em vigor, todos os usuários do app serão notificados.

Publicidade

Outro interessante é o Novo Dígito SP, da Yelo.

Novo Dígito SP em iPhones

Também trazendo uma interface de muito bom gosto, um dos diferenciais dele é manter as tags de números como definido pelo usuário — ele simplesmente adiciona um “+9” como sufixo em cada uma delas. Ele promete total segurança aos dados do usuário e muita rapidez na conversão dos telefones.

Publicidade

·   ·   ·

O 9 Dígitos requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$1 na App Store [1,2MB]. Já o Novo Dígito SP está em promoção até o dia 31, de graça na loja [7,2MB; requer o iOS 5.1 ou superior].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogo Baldur’s Gate: Enhanced Edition chegará em setembro para Macs e iPads

Próx. Post

↪ Chitika: em apenas 48 horas, OS X Mountain Lion já superou 3% de market share global

Posts Relacionados