O melhor pedaço da Maçã.

iLounge faz apanhado geral com novas informações sobre futuros iPhones, iPads e iPods

Mockup de iPad mini em cima do maior (by MacMagazine)

Site com algumas fontes quentes na Apple, o iLounge fez hoje um apanhado geral de rumores recentes sobre futuros iPhones, iPads e iPods, adicionando informações obtidas com a pessoa que lhes revelou primeiro as possíveis mudanças no design do novo iPhone.

Publicidade

Mockup de iPad mini em cima do maior (by MacMagazine)

Por tópicos:

  • Novo iPhone: corroborando o que o iMore falou agora há pouco, o aparelho é mesmo esperado para meados de setembro — com o lançamento ocorrendo por volta da terceira semana do mês. Tudo indica que será mesmo antes de outubro.
  • Novas cases de iPhones: a Apple estaria trabalhando em ao menos duas novas cases para o iPhone de sexta geração. Uma delas, similar às atuais Bumpers, já estaria de fato programada para lançamento. A segunda ainda é uma dúvida, visto que teria “grande impacto no mercado de acessórios” — seja lá o que isso signifique.
  • Novo iPod touch: pela primeira vez, é possível que o novo touch tenha boa parte das características do novo iPhone e que chegue simultaneamente a ele — incluindo ganhos em performance e tela maior, de 4 polegadas.
  • Novo iPod nano: apesar de alguns rumores que pipocaram recentemente sobre mudanças visuais e tudo mais, o site não vê grandes chances de um anúncio breve desse produto. O foco da Apple estaria mesmo nos outros iGadgets.
  • iPad mini: o modelo menor de iPad não estaria de fato pronto para ser lançado junto ao novo iPhone, embora *talvez* seja anunciado no mesmo evento. A fonte acredita que o mais provável é que ele seja despachado em novembro, o que seria um tanto complicado para a Apple em termos de atender à demanda mundial pelo produto a tempo das festas de final de ano. Esse “iPad mini” também teria suas próprias Smart Covers/Cases menores, é claro.
  • iPad de quarta geração: a próxima atualização do iPad maior receberá provavelmente algumas pequenas mudanças visuais externas, incluindo o novo conector mais compacto, um microfone traseiro e aprimoramentos gerais em hardware. Há quem diga que ele possa ser apresentado junto ao “iPad mini”, no final do ano, mas o mais provável é que a Apple mantenha mesmo o ciclo anual no primeiro trimestre do ano que vem.

É, os próximos meses serão bem quentes para a Maçã… 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Curiosidade: Apple Stores britânicas estão distribuindo bótons para seus consumidores

Próx. Post

↪ Infográfico compara as três gerações de iPads

Posts Relacionados