O melhor pedaço da Maçã.

Instagraph é um novo serviço brasileiro que oferece impressão de fotos do Instagram com alta qualidade e durabilidade [atualizado]

Instagraph no Safari

Tirar fotos com o Instagram, editá-las com filtros bacanas, publicá-las e compartilhá-las com amigos que as curtem e comentam é muito divertido — mas e se você pudesse fazer isso tudo também de forma física? 😉

Publicidade

Conheça o Instagraph, um novo serviço brasileiro de impressão de fotos do Instagram.

Instagraph no Safari

Idealizado pelo Lukas Cravo Estúdio Criativo, o serviço não promete meras impressões convencionais das fotos — e sim algo de alta qualidade e durabilidade, utilizando papéis foscos 100% algodão e impressora de 10 cores com pigmento mineral (técnica fine art).

Publicidade

Os preços individuais de impressões variam de R$5 a R$30, a depender do tamanho escolhido — de 10x10cm a 30x30cm, com algumas variações intermediárias e opção de adicionar borda preta ou branca. O frete depende do tamanho do pedido realizado e da localização do cliente.

Promoção: concorra a impressões do Instagraph!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16-17 horas (pelo horário de Brasília) da quarta-feira que vem, 8 de agosto. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Estou concorrendo a impressões de fotos do Instagraph.com.br, sorteadas pelo @MacMagazine! http://migre.me/a8Mzv

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Botão - Participar!

Após a data/hora limite, faremos o sorteio de três kits de quatro imagens 10x10cm cada entre os participantes.

Eis as regras da promoção:

Publicidade
  • Esta promoção é válida apenas para residentes brasileiros que tenham conta no Instagram.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 3 ganhadores 100% válidos, faremos o sorteio de 15 nomes.
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar nos seguindo e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis os ganhadores:

[blackbirdpie id=”233366321625178112″] [blackbirdpie id=”233366329346891776″]

Obrigado a todos e até a próxima! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira as últimas notícias do julgamento envolvendo Apple e Samsung

Próx. Post

↪ Atari anuncia vencedores do seu concurso de desenvolvimento do jogo Pong

Posts Relacionados