O melhor pedaço da Maçã.

Loop Infinity é um simples porém desafiador jogo para iPhones/iPods touch

Loop Infinity - iPhone

Se você já reparou o nosso widget lateral de “Apps Patrocinados”, nesta semana, deve ter visto o jogo Loop Infinity para iPhones/iPods touch, lançado recentemente pela desenvolvedora brasileira Lab5 Studio.

Publicidade

Agora, vamos lhes apresentar ao game de forma apropriada.

Loop Infinity - iPhone

Loop Infinity é bastante simples, porém muito desafiador. Nas primeiras fases você é guiado pelo assistente, mas depois é com você e a sua criatividade: como usar os objetos disponíveis para fazer a bolinha dar um círculo completo na estrutura, pegando as três estrelas disponíveis?

Publicidade

Apesar de a interface do game estar em inglês (o que é uma pena), isso não influencia na jogabilidade em si. Outra coisa que faz um pouco de falta é integração com o Game Center, mas quem sabe isso chegue num futuro update.

Compatível com o iOS 4.3 ou superior, Loop Infinity pesa 17,7MB e custa US$1 na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de Loop Infinity!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Loop Infinity os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome exato da sua desenvolvedora.

Exemplo:

Final Cut Studio RT @MacMagazine: Loop Infinity é um simples porém desafiador jogo para iPhones/iPods touch • http://mcmgz.in/amw

Ícone - Loop Infinity

Publicidade

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ iFixit libera wallpapers com os componentes internos do iPad de terceira geração

Próx. Post

Aplicativo oficial do evento Rio Gastronomia chega à App Store

Posts Relacionados