O melhor pedaço da Maçã.

Meta é um novo app para iPhones/iPods touch que traz efeitos únicos para suas fotos

Ícone - Meta

Ícone - Meta

Publicidade

O Meta transforma sua câmera em uma tela de TV antiga, numa Olho de Peixe com Lomo, num bloco de notas artístico, numa câmara com vazamento de luz e muito mais. Com 22 filtros artísticos de alta qualidade feitos à mão pelo artista/designer Fung Kwok Pan, o Meta vai além dos efeitos simulados de cinema e de cor para fornecer maneiras interessantes para ver e captar o mundo através da moldura.

Rápido, personalizável e prático: assim o app ganhou minha atenção e conseguiu um lugar na minha primeira Home Screen. Diferentemente de vários outros que têm telas difíceis de entender, o Meta é simples, mas cumpre o que promete com agilidade. E com filtros, é claro. 😀

Meta - iPhoneMeta - iPhone


✔ PRÓS

Publicidade
  • Personalize antes de apertar o botão: escolha o filtro ou o formato da foto (quadrado ou retângulo);
  • Integração com o Instagram, Twitter e Facebook;
  • É possível escolher a intensidade dos 22 filtros;
  • As fotos podem ser salvas em alta resolução (bom para impressões).
✘ CONTRAS

  • Não é possível importar as fotos do Rolo da Câmera;
  • Não é compatível com o iOS 6 beta.

Tirei uma foto para colocar no novo Instagram testar o app e me impressionei com os filtros diferentes, em especial o Lomo Fisheye e o Old. Veja aqui uma galeria com fotos minhas tiradas do Meta.

Apesar dos pequenos “bugs” acima (que serão corrigidos num update a ser liberado em 2-3 semanas), o Meta merece uma chance. Ele custa US$1 na App Store [9MB; requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch] e o criador já se comprometeu que não colocará nenhuma In-App Purchase nele. O preço é promocional, válido apenas nas duas primeiras semanas de lançamento.

Promoção-relâmpago: concorra a 4 promo codes do Meta!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Meta os 4 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o número de filtros que o aplicativo oferece.

Publicidade

Exemplo:

11 RT @MacMagazine: Meta é um novo app para iPhones/iPods touch que traz efeitos únicos para suas fotos • http://mcmgz.in/aqi

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Atualização do app Showyou permite assistir a vídeos enquanto outra tarefa é realizada

Próx. Post

Apple revela mais detalhes sobre seu futuro data center no Estado de Oregon

Posts Relacionados