O melhor pedaço da Maçã.

Após reunião com executivos da Apple, analista não enxerga “iTV” chegando tão cedo

Mockup de uma iTV - Apple TV

O Fortune Tech trouxe agora há pouco informações atualizadas do analista Andy Hargreaves, da Pacific Crest, que se reuniu na última quarta-feira com Peter Oppenheimer, executivo-chefe de finanças (CFO) da Apple, e Eddy Cue, vice-presidente sênior de serviços e softwares de internet.

Publicidade

Mockup de uma iTV - Apple TV

Segundo ele, na conversa Cue teria reiterado, quando questionado sobre uma possível entrada da Apple no segmento de televisores, que a companhia mantém o seu “mantra” de só adentrar novos mercados se realmente sentir que pode aprimorar a experiência de consumidores e resolver problemas significativos.

É claro que nenhum executivo da Apple vai confirmar a chegada de um produto como esse antecipadamente numa simples reunião com um analista, mas o tom do papo dá a entender que o conjunto ainda não está pronto — se é que está mesmo sendo trabalhado. Recentemente, surgiram novas informações sobre a firma de Cupertino estar negociando acordos para a Apple TV (e possivelmente essa futura HDTV) funcionarem com canais de TV a cabo, mas isso por si só ainda não seria suficiente — mesmo aliado a um produto com design impecável, tanto exterior quanto em termos de interface.

Ainda assim, há muita fumaça saindo desse rumor já há bastante tempo e de múltiplas fontes diferentes. É bem possível, sim, que a Apple tenha encontrado a fórmula correta e que vejamos esse produto chegar em breve — seja antes do final deste ano ou no comecinho de 2013, como alguns especulam.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple exige que empresa interrompa venda de kit de conversão baseado em suposto visual do iPhone de sexta geração

Próx. Post

↪ Momento Humor: modelo é convidada para evento da Samsung, mas esquece que seu smartphone preferido é um iPhone :-P

Posts Relacionados