Evernote se junta à Moleskine para criar um caderno de papel inteligente

Hoje está acontecendo a conferência Evernote Trunk, onde os desenvolvedores do aplicativo estão apresentado novidades sobre ele. Uma delas foi uma parceria com a Moleskine, famosa por seus caderninhos elegantes.

Evernote Smart Notebook

O resultado da parceria é o Evernote Smart Notebook, que promete ser a interseção entre as anotações digitais e reais. Uma atualização no aplicativo do Evernote permite que o usuário tire uma foto da página desejada no caderno para eternizar suas anotações, além de indexar palavras e letras.

Cada Smart Notebook vem com vários adesivos, chamados pelo pessoal do Evernote de “Smart Stickers”. Com eles, é possível instruir o aplicativo a categorizar e etiquetar corretamente cada página.

Disponível a partir de 1º de outubro, você pode comprá-lo na pré-venda através do site da Evernote. A versão pequena do Smart Notebook custa US$25, enquanto a versão maior sai por US$30.

O Evernote 4.4 para iOS já está disponível gratuitamente na App Store [15,5MB; requer o iOS 5.0 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch].

[via The Verge]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.