↪ AuthenTec votará proposta de aquisição pela Apple em outubro

AuthenTec

A AuthenTec, especialista em segurança de impressão digital, anunciou hoje (através de um registro na SEC) que definiu uma data de reunião para seus acionistas votarem a proposta de fusão entre a empresa e a Apple, que propôs adquirir a empresa por US$356 milhões no fim de julho.

A reunião acontecerá às 10h (local) de 4 de outubro, nos escritórios de seus representantes legais em Atlanta. Se tudo der certo poderemos ver, num futuro não muito distante, iGadgets com sensores de impressões digitais. [TNW]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.