O melhor pedaço da Maçã.

Nova versão beta do Dropbox para Mac traz mais segurança e suporte a telas Retina

Ícone do Dropbox

Ícone do DropboxEm tempos de computação em nuvem, ter todos os nossos dados armazenados em um servidor longe de casa é algo preocupante. Para aliviar mais seus usuários, o Dropbox ganhou autenticação em dois passos em uma recente atualização, além de várias outras novidades.

Publicidade

Ainda experimental, a nova versão vem acompanhada de um novo método de segurança. Além da senha, você pode ativar na sua conta a autenticação de dois passos. Assim, você também terá que digitar um código enviado ao seu celular via mensagem de texto ou obtido através de um aplicativo de autenticação TOTP (Time-based One-time Password; ou senha única com base no tempo).

Agora, os olhos de quem possui um MacBook Pro agradecerão, já que o aplicativo ficou compatível com a incrível tela Retina além de ter ganhado suporte à Central de Notificações (Notification Center) do OS X Mountain Lion. E, ao utilizar o Python 2.7, o Dropbox ficou ainda mais rápido.

A nova versão beta do Dropbox, que pode ser baixada gratuitamente através do MacUpdate, pesa 25,3MB. Para baixar a versão estável, acesse diretamente o site do Dropbox. Ambas requerem o Mac OS X 10.5 ou superior.

Para ativar a autenticação de dois passos, siga as instruções disponibilizadas pelo Dropbox.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App da Oktoberfest de Blumenau, desenvolvido pela 2 S.A. Mobile, se torna o oficial do evento

Próx. Post

Macs, iPhone, iPads, iPods… analista diz que segundo semestre será bastante movimentado para a Apple

Posts Relacionados