O melhor pedaço da Maçã.

Envie quantas fotos quiser por email com o Instamail Photo para iGadgets

Ícone - Instamail Photo

Tirar fotos com o iPhone é muito prático. Apesar de não ser aconselhado para todas as situações, como num casamento, a praticidade do iPhone supera, e muito, seus defeitos como câmera digital em diversos momentos. Contudo, ditribuí-las não é assim tão fácil.

Publicidade

Instamail PhotoInstamail Photo

Uma das limitações do cliente de email nativo do iOS é a cota de apenas cinco imagens por mensagem. Assim, se você tirou várias fotos de uma festa, mandá-las para seus amigos pode ser complicado, trabalhoso. O aplicativo Instamail Photo nasceu para solucionar esse problema, deixando com você a decisão de quantas mensagens serão enviadas para seus contatos.

Ele permite que você pegue qualquer foto armazenada em seu iGadget e a coloque em uma mensagem de email. Mas é bom tomar cuidado, pois a maioria dos servidores, como o Gmail (25MB) ou o próprio iCloud (20MB), limitam o tamanho dos anexos que podem receber em uma só mensagem.

O Instamail Photo não custa nada na App Store, pesa 4,6MB, requer o iOS 4.3 ou superior e é universal (compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

a2YOU do Shopping Iguatemi de São Paulo será reinaugurada nesta quarta-feira

Próx. Post

↪ HTC quer suspender processo envolvendo seis patentes da Apple

Posts Relacionados