O melhor pedaço da Maçã.

Blast-A-Way é um novo jogo em 3D de aventura e quebra-cabeça inteligente para iOS

Blast-A-Way - logo

Desenvolvedora sueca que já teve vários artigos sobre seus jogos comentamos aqui no site, conhecida pelo bom gosto no design, a Illusion Labs — famosa principalmente por Touchgrind e Labyrinth — impressiona mais uma vez com seu mais novo jogo: Blast-A-Way.

Publicidade

Blast-A-Way - logo

Se você gosta de usar a capacidade do seu cérebro para resolver quebra-cabeças inteligentes, salvar criaturas indefesas, explodir coisas em fragmentos, então Blast-A-Way é definitivamente um jogo para você! Um verdadeiro quebra-cabeça em 3D diferente de tudo que você já viu antes. Seja você jovem ou mais maduro, este jogo vai te trazer muitas horas de satisfação e alegria, resolução de enigmas e provas de habilidade, bem como grande sucesso e risos.

São 80 fases divididas em 5 mundos, que seguem leis reais da Física, permitindo ao jogador fazer coisas bem interessantes com os 3 heróis-robôs. Além dos ótimos efeitos sonoros, o ambiente tridimensional desafiador é de tirar o fôlego e fica lindo impressionante numa tela Retina — principalmente as explosões!

Assista ao trailer oficial:

Publicidade

Confesso que no começo fiquei perdido com bombas, teletransportes, reconstrutores, colorizadores, portais, portões de cor e outros itens. Também leva um tempo até se acostumar com os controles — mesmo eles sendo reais e consistentes. Mas depois de um tempo eu, que detesto Física, já acho viciante mirar em um bloco ou lugar na tela e escolher um ângulo para lançar uma bomba.

Blast-A-Way - jogo

Este game não vai ganhar um puxão de orelha, pois foi traduzido em nove idiomas, inclusive o português! Mais um bom motivo para tê-lo no seu iGadget.

Blast-A-Way requer o iOS 4.3 ou superior, é universal (compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch) e custa US$5 na App Store [44,7MB]. Sim, é um preço relativamente alto (comparado aos muitos jogos de US$1), mas vale cada centavo — considerando o elevado custo de produção e os 80 níveis de estratégia. Se ainda está em dúvida, confira esta galeria com mais imagens do jogo.

Promoção-relâmpago: descubra o código e leve Blast-A-Way!

promo code a seguir está incompleto. O que primeiro descobrir o último caractere dele (pode ser uma letra ou número) e corretamente resgatá-lo pela App Store levará o jogo Blast-A-Way na faixa!

KFA73XY3YHP?

Ícone - Blast-A-Way

Caso você não saiba como resgatar códigos promocionais, confira nossa vídeo-aula explicativa — mas provavelmente não terá tempo suficiente para ganhar, desta vez. 😛

Boa sorte, pessoal! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Vídeo: conceito de “iPhone 5”

Próx. Post

Craig Federighi e Dan Riccio recebem 75 mil ações da Apple cada, como bônus por promoção

Posts Relacionados