O melhor pedaço da Maçã.

Wunderlist ganhará grande atualização e Wunderkit, infelizmente, nunca sairá do beta

Ícone - Wunderlist

Fundada em agosto de 2010, a 6Wunderkinder prometia revolucionar o gerenciamento de projetos. O fruto dessa ambição virou o Wunderlist, inicialmente disponível para Windows e OS X, mas que logo recebeu seu lugar em diversos dispositivos mobiles e na web. Enquanto o Wunderlist se tornava cada vez mais popular, a empresa começou a desenvolver o Wunderkit, seu real objetivo.

Publicidade

Ícone - Wunderlist

Agregando funções do Wunderlist e adicionando opções mais avançadas, com a missão de mudar a forma como organizamos nosso trabalho e nossas vidas, o aplicativo não alcançou as expectativas dos desenvolvedores, apesar de ter reunido 400.000 usuários em apenas seis meses. Os desafios com o escalonamento, problemas com a usabilidade e os diversos bugs frustraram profundamente o pessoal da 6Wunderkinder.

Então eles voltaram para a prancheta, meses e mais meses tentando aprimorá-lo. Mas tentar levar as ideias da cabeça para o papel não foi fácil, nem possível. Então, a empresa decidiu concentrar seus esforços no Wunderlist, que já sofria com as pouco frequentes atualizações, matando de vez o Wunderkit.

Publicidade

Dessa decisão, nascerá o Wunderlist 2, que deve chegar à App Store no final deste ano. De acordo com a desenvolvedora, ele agregará todas as melhores funções do Wunderlist e do Wunderkit, além das características mais pedidas pelos usuários. O novo Wunderlist também se tornará um aplicativo nativo, abandonando a plataforma Titanium antes utilizada.

A história completa pode ser lida no artigo publicado no blog da 6Wunderkinder.

O Wunderlist não custa nada na App Store, pesa 7,8MB e requer o iOS 3.1 ou superior rodando em iPhones/iPods touch. A versão HD, para iPads, também está disponível gratuitamente na App Store [13MB] e requer o iOS 3.2 ou superior. Por fim, sua versão para Mac também não custa nada na Mac App Store, pesa 8,1MB e requer o OS X 10.6.6 ou superior.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Expansões, roubo e inundação: confira as últimas notícias sobre as Apple Retail Stores

Próx. Post

↪ Juíza aprova acordo entre editoras e Departamento de Justiça dos EUA

Posts Relacionados